20070629
Silenciosamente por kristho

sinto na minha pele
o arrepio de algo,
produto da minha imaginação profunda,
do toque da tua pele
na minha, sentir o calor,
perder-me, num extâse final,
sem te beijar,
ou te olhar,
sinto-me a ir ao profundo
de mim e vibrar,
sinto-me um pássaro
que paira sem sentido,
num vôo imenso,
que traduz toda a harmonia
de uma prosa poética
sobre nada...
apenas e tão só
o toque da tua pele...
de um olhar vazio,
ou vago,
agora jaz como lembrança,
e que lembrança...
de loucura amena...
de quem não se pode enlouquecer,
de um fervilhar de calor,
de que não pode aquecer,
perco-me,
nesta loucura de me
querer transportar para longe,
para perto de ti,
pois sei onde estás,
e perco-me,
louco por uma paixão...
quero viajar...
como um pássaro,
erguer as asas... voar alto,
para junto de ti,
para um céu, um paraiso
onde habitas,
numa terra imperfeita e impura,
que não o é,
pois tua alma purifica e purga
um deserto de emoções humanas...
deixa-me só mais um pouco,
tocar-te e ser humano...
transporta-me mais uma vez,
ao profundo da minha alma...

0 Desabafos: