20060604
Silenciosamente por kristho

Confundo o sol, com a magia de ser dia,
quando o dia reside em mim,
sinto que em mim vive a magia
e quando junto a ti me sinto feliz,
o sol é mero acessório
deste meu dia sem fim,
a noite assola-me,
como o medo que tenho de anoitecer,
como tenho medo de ser triste
sem nunca te o dizer,
tenho medo se o dia se esvai,
por entre os dedos finos do destino
porque as verdadeiras palavras não te disse,
cravo o teu nome no meu coração
como se acendesse uma vela,
nesta mistura de luz nocturna
que me devolve a ilusão de ser feliz,
vejo o teu reflexo que se espalha por toda a parte,
estrelas cadentes, lua, sol,
todo o universo nesse teu terno olhar,
e no entanto estás longe,
e o sol reside em ti,
pos-se a noite, e o dia morreu,
o céu sem estrelas, sem lua,
ajoelho-me, e o olho o ceu,
grito em plenos pulmões,
sem ti, o universo, morreu...

2 Desabafos:

Anónimo disse...

:) Estava a ver que ja te tinhas esquecido do teu próprio blog...e dos teus fãs! beijos**********

dreamer disse...

Bem... não te imaginava um poeta!!!

Muito bom... a recomendar!

Um abraço! ;)