20060409
Silenciosamente por kristho

O meu coração rebenta,
quer sair pelo peito que o segura,
quer fugir, como a vida que definha
por entre os meus dedos,
como areia fina,
quer percorrer um mundo inteiro
para junto de ti,
que força magnética exerces sobre mim?
de tão forte faz o dia parecer noite
quando não estás junto a mim,
és um anjo que se pendura em cada nuvem
e sorri para mim, como um raio de sol,
quente, que me aquece o coração,

Droga alucinante,
fazes-me viciar em ti,
quando te vejo a euforia
apodera-se dos meus sentidos,
transporta-me para um mundo longe daqui,
e vejo o mundo inteiro vestido de branco,
onde só tu e eu habitamos,
um mundo do tamanho de um quarto,
e uma cama onde nos amamos eternamente,

quero ver-te sorrir,
como quando sorris ao ouvir a nossa musica,
ao ouvir o bater do meu coração,
quero fazer-te adormecer todos os dias
sobre o meu peito,
fazer com que sintas a segurança
do nosso amor,
quero acariciar o teu cabelo e serenar-te,
como se serena um mar revolto,
quero-te ouvir, ouvir a tua voz de canção,
e deixar-me apaixonar a cada dia que passa,

alberga o meu coração
e espera por mim,
chegarei logo depois,
o meu coração está louco por ai chegar,
apesar de estares longe,
por muitas coisas que diga e faça,
sempre, mas sempre,
te vou, amar.

0 Desabafos: