20060328
Silenciosamente por kristho

e num eclipse eterno,
a lua e o sol juntaram-se
fazendo amor à luz das estrelas,
quebrando as leis da natureza,
acabando com o óbvio,
fazendo com que a luz parece-se
completamente diferente,
a fisica parece-se diferente,
a natureza modificou-se,
do meio das nuvens que ladeavam
a nova natureza que me circundava
saiste tu,
princesa de um reino distante,
apenas concebível em pensamento,
olhos em fúria,
coração em lamento,
olhei para ti, pela luz nova
que nos iluminava,
foste então meu sol,
e eu tua lua,
fizemos as estrelas voarem em nossa volta,
em volta daquele nosso universo,
com a nossa própria luz,
mais do que um anjo,
uma deusa,
mais do que uma filosofia,
uma religião,
o teu corpo, a biblia que juro ler
ate ao fim dos meus dias,
não fujas princesa
até que os meus dedos saibam de cór
cada curva do teu corpo,
cada declive das tuas costas,
deixa-me viver,
e estar contigo na eternidade do meu pensamento,
mesmo longe estás perto,
no meu coração te guardo,
princesa de um reino distante.

0 Desabafos: