Não tenho em mim a capacidade sobre-humana de escrever o quanto te amo, não tenho no meu coração força para viver tanto tempo como o meu amor por ti irá viver, porque ele bate mais forte a cada dia que passa, e ama-te, ama-te e eu também, amo-te porque amar-te me faz feliz, o homem mais feliz do mundo, faz-me vibrar a cada manhã, sonhar a cada noite, e me apaixonar mais a cada dia que passa. Amo-te e não sei bem explicar porquê... talvez porque o Homem na sua imensa ignorância nunca encontrou palavras para descrever o verdadeiro amor, aquele sentimento que nos dá vontade de viver e acordar cada manhã com um sorriso nos lábios, com vontade de conquistar o mundo, porque afinal tu vais lá estar, para me apoiar, para me amar, porque eu sinto que me amas, e isso ajuda-me a sorrir para a vida. Queria mostrar-te, e fazer-te crer que te amo verdadeiramente, como as estrelas amam o espaço celeste, sinto-me junto a ti como duas moléculas que formam o mais belo polímero do mundo. És a minha lei universal da gravidade porque todo o meu mundo gira em torno de ti. Junto a ti não há constantes, tudo varia, tudo é novo, tudo deriva de um espaço para outro, cada milionésimo de segundo que passa te amo exponencialmente mais, o meu amor por ti é matematicamente impossível de descrever, porque te amo para além do infinito, fisicamente também não, porque a Natureza não consegue impor regras no amor que sinto por ti, não há materiais no Mundo que me prendam ao chão e impeçam o meu coração de estar junto ao teu. Muitos já tentaram, mas o Amor não tem química, porque o amor é um híbrido, nasce casualmente e não se reproduz, quando nasce é novo, quando morre, não volta a nascer.
Amo-te. Para sempre te vou amar, Vais no meu coração sempre estar, e eu vou esperar por ti, por mais longe que estejas, por mais tempo que esteja sem te ver, o meu amor vai resistir, não vai ceder, não vai morrer, porque o meu coração bate com o teu, e eu nunca os vou separar.
Poesia do Silencio De dentro do ser mais interior que reside na minha alma, produto do subconsciente que habita em mim. O meu pensamento o meu ser.
20031121
Silenciosamente por kristho
Silenciosamente por kristho
à(s) 22:45 |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Desabafos:
Enviar um comentário