20080601
Silenciosamente por kristho

ouvi noticias
dessa terra distante
onde te encontras...
ouvi dizer que um tornado
passou sem avisar...
que entrou e saiu,
deixou tudo virado ao contrário,
como o meu coração se sente
porque estas longe...
porque estando longe,
o meu coração roda
a duzentos quilómetros hora...
penso em ti e no quanto queria
que voltasses para junto de mim,
tenho saudades do toque
dos teus labios nos meus,
de te abraçar e beijar,
como passa o tempo...
como vejo, grão a grão,
cada segundo que estas longe,
como queria,
anjo,
partir, sem destino, sem lugar,
contigo, para um local distante,
onde não houvesse problemas,
onde podessemos começar de novo,
como se nascidos de um mesmo utero,
olhar o sol pela manha
e poder sorrir,
ter razoes para sorrir,
mas não saber bem porquê,
e é assim que me sinto
quando penso em ti...
porque me fazes sentir especial,
mesmo sabendo que não te tenho para mim,
mesmo sabendo que és um passaro
livre para voar...
sinto, que lá no fundo do teu
coração tenho um sitio especial só meu,
e isso chega-me para viver,
sem luxo, sem nada...
sou feliz por saberes que existo...
sou feliz por cada sorriso que te conquisto.

0 Desabafos: