20060205
Silenciosamente por kristho

Como queria ser pequeno,
e caber no teu bolso,
para que me pudesses levar para todo o lado,
navegar num barco
pelas ondas do teu cabelo
e ver o teu sorriso eternamente,
vais para longe,
e no entanto vais estar sempre perto,
dentro do meu coração,
e por muitas feridas que a vida lhe faça,
vais estar lá, sempre,
e sempre que eu fechar os olhos
vou estar junto a ti,
e o brilho dos teus olhos
vai iluminar o meu caminho,

Como queria ser pequeno,
e viver dentro do teu coração,
como queria que a palavra adeus
fosse um até amanhã,
nem sabes como o ar que respiro
se vai tornar irrespirável quando partires,
e nos dias quentes de inverno
o sol vai parecer um beijo teu,
como me vai custar não ouvir a tua voz,
como me vai custar não sentir os teus lábios,
como queria ter asas e voar,
voar para junto de ti,
e por mais longe que estivesses
eu sabia que sempre te iria encontrar,
ainda não partiste e eu já sinto saudades,
e por mais que o tempo passe
eu nunca vou deixar de te amar.

1 Desabafos:

João Silva disse...

Bem temos mais um poeta...:P não sabia que também escrevias nos tempos livres!:) Continua pois a escrita é um bem essencial muitas vezes desprezado por nós...